Para Refletir

 

Comunicados

Informação 1: Links para novas postagens e para repostagens (novos links), você pode conferir na coluna a Direita em Acervo Discos de Umbanda.

Informação 2: com exceção das postagens (apontadas) no "Acervo Discos de Umbanda", todas as outras possuem links ou do Rapidshare, ou do 4Shared ou Megaupload, portanto, ainda não sabemos quais estão funcionando. PS: todos esses links serão trocados.

Informação

Comunicado:

Uma vez que o protetor de link que estava sendo utilizado apresentou problemas, informamos que passaremos a disponibilizar os links sem o protetor.

Os links das postagens a partir de 01/02/13, já estão sem protetor.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Umbanda : Sylvano Alves


01- As Criancinhas
02- Negro Velho
03- Pena Branca
04- Todos os Baianos
05- Salve Yemanjá
06- Filho de Oxalá
07- Divino Mestre
08- Quizumba
09- Tranca Rua
10- Pomba Gira
11- Paz no Congá
12- Despache

Lançamento: década de 60 gravadora: Nortson, relançado na década de 80 pela gravadora: Bervely.

Contribuição: Adriano




Nota:
Todas as composições são de louvação, não há nenhum ponto de raiz. Composições de Baianinha, A. Bittencourt, J. Rangel, E. Bispo, Adailson, S. Alves, J. Aldo, Jorge Rangel, F. Costa, V. silva, Caçula. Um disco com produção simples, sem qualquer sofisticação para um disco de louvação. Sylvano Alves as vezes não chega no tom, mas canta com vontade. Um violão e os vocais de fundo trazem um clima de música sertaneja antiga. Um só atabaque, um chocalho e um agogô fazem a parte percussiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique no logo e visite

Link Quebrado - clique no logo e informe