Para Refletir

 

Comunicados

Informação 1: Links para novas postagens e para repostagens (novos links), você pode conferir na coluna a Direita em Acervo Discos de Umbanda.

Informação 2: com exceção das postagens (apontadas) no "Acervo Discos de Umbanda", todas as outras possuem links ou do Rapidshare, ou do 4Shared ou Megaupload, portanto, ainda não sabemos quais estão funcionando. PS: todos esses links serão trocados.

Informação

Comunicado:

Uma vez que o protetor de link que estava sendo utilizado apresentou problemas, informamos que passaremos a disponibilizar os links sem o protetor.

Os links das postagens a partir de 01/02/13, já estão sem protetor.

domingo, 31 de março de 2013

Cocos ''Alegria e Devoção''


01- Novo Quilombo Chegou
02- De Que lado Eu Remo
03- Luis de França
04- Olê Olá
05- Vai Vai Vai ô Mulher
06- Eu Vou Marido Eu Vou
07- Ô Mulher Você Foi Embora
08- O Veado Lá na Mata
09- Passarinho na Lagoa
10- Ei Caninana
11- No Rio Chegou um Peixe
12- Ô Moleque ô Moleque
13- Meu Camaleão
14- Manganá Olha o Besouro
15- Oleroê Cauã
16- Quero Ver o Embolador
17- Olê ô Mariê
18- Arreia o Forno Fornaiero
19- Mineiro Pau Mineiro ô
20- Viuvinha Não Chore Não / Ô Pisa ô Pisa ô Pisa
21- Samba Negro
22- O Coco do Real
23- Pisei na Rodia de uma Cobra
24- São João Foi Bataziado
25- Ô Serená Serená
26- Ô Céu Céu
27- Ô Cauã Cauã
28- Eu Te Deixo Eu Vou me Embora
29- Estrela D'Alva
30- Zambumba
31- Ganzá
32- Caixa
33- Todos


Lançamento: 1999, selo: independente.


P.O.  31/03/13 - 18H41M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique no logo e visite

Link Quebrado - clique no logo e informe